VAGA: Analista de Negócios Institucionais
A Aliança Militar é hoje referência na confecção de acessórios para fardamentos militares no país. Atualmente, atendemos a várias corporações (Marinha, Exército, Bombeiros e Polícias Militares) e atuamos em mais de 200 pontos de venda em todo Brasil. Trabalhamos na produção de peças que vão de insígnias bordadas até a produção de quepes militares, que aliam tradição, qualidade e exclusividade à farda. Para nós, contribuir para o sucesso da sua empresa é o que nos move e nos motiva a trabalhar com afinco e orgulho.
Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de Novos Negócios Institucionais, desempenhando um papel estratégico no desenvolvimento e gestão de contratos licitatórios, com foco no setor têxtil. O profissional ideal terá visão estratégica para identificar oportunidades em contratos de diferentes portes, além de realizar análises da capacidade produtiva da empresa e propor adaptações para atender às demandas de forma eficiente.
Requisitos:
1. Mínimo 2 anos de experiência na função
2. Experiência em ramo fabril
3. Desejável: Experiência em produção e PCP, vivência no ambiente fabril e envolvimento no desenvolvimento de novos produtos
4. Experiência em SAP
5. Inglês intermediário/avançado
Principais responsabilidades:
1. Precificação e Quantificação: Entender profundamente o produto e processos como PCP (Planejamento e Controle de Produção) e desenvolvimento de produto para realizar precificação e quantificação assertivas.
2. Gestão do Processo Licitatório: Colaborar com o Analista de Licitação na elaboração e submissão de propostas, desenvolvimento de amostras específicas conforme exigências do edital e gerenciamento do recebimento do empenho (ordem de compra).
3. Produção e Entrega: Consolidar a produção e garantir que os prazos sejam cumpridos, supervisionar o faturamento e entrega do produto, assegurando a conformidade com o contrato.
4. Relacionamento com Fornecedores: Identificar e negociar com fornecedores nacionais e internacionais, buscar laudos e materiais necessários para atender às exigências do cliente.
Gestão de Negócios:
Para isso é preciso que você tenha:
1. Experiência no setor têxtil, com conhecimento em compra de matéria-prima e especificações técnicas de produtos.
2. Domínio de diferentes alíquotas fiscais e implicações estaduais.
3. Habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos e construir relacionamentos sólidos.
4. Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas.
5. Visão de negócios ampla, com capacidade de identificar oportunidades e agregar valor ao processo licitatório.
Perfil Comportamental:
1. Habilidade em negociação
2. Organização e gestão eficiente de tarefas
3. Facilidade na resolução de problemas
4. Iniciativa e capacidade de finalizar projetos
5. Proatividade e atitude dinâmica
6. Senso de responsabilidade e pertencimento
7. Senso de urgência para atender demandas prioritárias
8. Ambição para alcançar resultados e crescimento
9. Resiliência para lidar com desafios e superar adversidades
O que oferecemos:
Salário 3000 + variável atrelado ao faturamento de contratos gerenciados (alto valor expressivo) + BENEFÍCIOS: VT + PS Unimed coparticipativo + almoço profissional leva (refeitório) + lanche na empresa (frutas, suco, água de coco etc.).
Se você é um profissional organizado, colaborativo e gosta de dinamicidade, queremos conhecer você! Junte-se a nós e faça a diferença!
Forma de Contratação
Recursos Humanos/Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr