AtribuiçõesGarantir o cumprimento de indicadores operacionais, tais como produtividade, qualidade, assiduidade e turnoverNegociar as melhores ferramentas e recursos para a equipe de vendasEfetuar a comunicação interna dos assuntos pertinentes a empresa e ao processo de vendasImplementar táticas para o alcance e superação de metasRealizar o treinamento dos consultores e feedback de resultadosControlar a rentabilidade de seu segmento e implementar ações para melhorias de margemReportar os resultados das operações à coordenação da áreaZelar pelo processo de interação e atendimento aos clientes.Requisitos e qualificações:RequisitosSuperior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatasExperiência comprovada com gestão de equipes na área comercialBons conhecimentos de processos comerciais e técnicas de negociação e vendasConhecimento específico de matemática financeira e área contábilBons conhecimentos de informática - pacote officeInformações adicionais:Trabalho temporário para cobertura de licença maternidade - prazo de 180 dias.Horário de trabalho de segunda a sexta feiraRemuneração composta por salário fixo, comissionamento e bonificações conforme atingimento de metas da equipe
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