Job descriptionHá 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!Main responsibilitiesIdentificar necessidades de treinamento;Realizar plano de ação de melhorias de processos;Desenvolver programas de treinamento;Realizar avaliação contínua da eficácia dos programas;Participar do desenvolvimento de funcionários para melhorar o desempenho;Realizar treinamento in loco, presencial e online;Apresentar resultados dos treinamentos por meio de relatórios, controle de KPIs, reuniões semanais;Requirements and skillsNecessário ter:Formação superior completa em Administração, Psicologia ou Gestão de RH;Experiência em processo de treinamento e desenvolvimento;Conhecimento em ferramentas de análise comportamental (DISC, PDA);Possui um bom relacionamento interpessoal, visão inovadora e olhar estratégico;Possuir habilidades em Análise de dados;Ter disponibilidade para viagens;Será um diferencial ter:Vivência com gamificação coorporativa;Additional informationVale transporte;Plano de saúde e odontológico;Plano de vantagens do colaborador;Clube da saúde.
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