Atividades: * Identificar e contatar potenciais clientes utilizando diferentes canais, como chamadas telefônicas, e-mails e redes sociais, com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócio.
* Registrar todas as atividades de prospecção diárias no Excel, garantindo a organização e o acompanhamento eficaz dos contatos realizados.
* Realizar negociações e concluir o fechamento diretamente com os clientes, assegurando a conversão de leads em vendas.
* Efetuar o cadastro de novos clientes no sistema da empresa, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e completas.
Requisitos: * Experiência na função; * Ótima comunicação verbal e escrita; * Organização, Proatividade, agilidade; * Ter atuado com vendas de serviços, será um diferencial; * Possuir computador ou notebook; * Preferencialmente residir em Curitiba ou Região Metropolitana.
Remuneração: a combinar.
Horário: flexível.
Irá atuar em Home Office.
Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Possuir computador ou notebook Ótima comunicação verbal e escrita Organização Proatividade Agilidade Experiência na função Ter atuado com vendas de serviços, será um diferencial