Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade!
Vem com a gente!
#VemserImparável
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será o seu dia?
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Como Assessor Operacional JR, você irá atuar no pós-venda, no atendimento remoto dos clientes Vale Pedágio, Frete e CTF Cartão, com o objetivo de fidelização e retenção afim de manter e aumentar receita da unidade de negócios Sem Parar Empresas (B2B).
Suas principais atividades serão:
- Definir estratégias junto à Coordenação, implantar e negociar soluções de melhor custo-benefício, com objetivo de aumento de receita de acordo com os objetivos da companhia.
- Efetuar deslocamento com responsabilidade e segurança, seguindo o código de trânsito vigente no território nacional com veículo fornecido pela empresa.
- Realizar treinamento com os clientes através de visita presencial ou ferramentas online de forma clara e objetiva garantindo o aprendizado o cliente para uso das ferramentas (de acordo com a solicitação e alinhamento com o cliente).
- Acompanhar a utilização e solução dos problemas dos novos clientes durante o período de 4 meses, ou até atingir 70% de seu volume (litros) contratado.
- Atender, fidelizar e reter carteira de clientes, mediante acompanhamento de volume e indicadores de performance.
- Realizar visitas de relacionamento para os clientes em fase de implantação e cliente que já ultrapassaram o seu potencial, para manter o relacionamento e manter a fidelização do cliente.
- Elaborar e controlar planos de ação para retenção de clientes e metas de crescimento, através de reuniões remotas e presenciais de acordo com a receita do cliente.
- Analise de performance de carteira
- Registrar as informações na plataforma para controle interno e sempre mantendo informado seus superiores dos atritos com os clientes.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa saber?
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- Ensino Superior Completo;
- Experiência na área de atendimento a clientes, relacionamento ou pós-venda;
- CNH categoria B;
- Disponibilidade para viagens com veículo da empresa;
- Conhecimento avançado em Excel (Tabela dinâmica, gráfico, dashboards) e Pacote Office;
- Conhecimento em CRM, ferramentas de atendimento e Power BI.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
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Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
**Local de Trabalho**: Cuiabá - MT e Região;
Modelo de trabalho: híbrido(visitas a clientes e viagens, e 1 dia na semana Home Office) com horário flexível, de acordo com a política interna;
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação!
Prefere pedir a comida em casa mesmo?
Temos Vale Refeição;
PLR Anual;
Qualidade de Vida: Temos!
Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga?
Oferecemos o Birthday Off;
Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais!
Que tal participar do #BotecodaFleet?
Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
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Lembramos que nossas oportunidades são para todos.
No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis.
**Somos um grupo inclusivo e com uma cultura que valoriza o potencial das pessoas!
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Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço cada vez mais inclusivo.
Sabemos que diferentes ideias, histórias e perspectivas geram mais inovação e melhores resultados e nossos processos seletivos são exemplos disso.
Para nós, quanto mais diverso, melhor!
#VemserImparável
**A Sem Parar Empresas oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de despesas com veículos e benefícios.
Buscamos proporcionar mais economia, eficiência e aumento da produtividade e bem-estar dos colaboradores.
Sem perder tempo, com muita fluidez e a qualidade Sem Parar que o mercado conhece.
Nossa trajetória começa com a união da área B2B do Sem Parar, sinônimo de cate