Atividades:
- Realizar atendimento de solicitações não finalizadas pelo primeiro nível;
- Interagir com o atendimento de primeiro nível na pronta resolução ou endereçamento das demandas;
- Acionar fornecedores de serviços para reparos em software e equipamentos;
- Executar manutenção, configuração, cópia de segurança, restauração, teste e incidentes no parque computacional de usuários;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Curso técnico na área de T.I ou curso superior em andamento em cursos de T.I.
- Vivência com suporte técnico em T.I;
- Certificação ITIL v3 ou superior;
- Certificação MCSA ou MDAA.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas