ReDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Funções principais:
* Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) da unidade;
* Controle de materiais e mercadorias, com estratégias para atingir os objetivos da loja e promover a satisfação da equipe e dos clientes;
* Manter o foco na entrega dos resultados propostos pela empresa.
As funções incluem:
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos da loja;
* Supervisionar e participar das contagens de levantamento do estoque físico;
* Realizar pedido de produtos e medicamentos à distribuição central ou aos fornecedores específicos;
* Gerir pessoas, incluindo recrutamento, seleção, contratação e desligamento dos colaboradores, quando necessário;
* Fazer cumprir as políticas internas da empresa;
* Controlar os custos da loja, envolvendo materiais de consumo e despesas com pessoal e outros gastos decorrentes do funcionamento da loja;
* Realizar visitas à empresa e entidades/associações objetivando a abertura de novos contratos de convênios;
* Atender clientes, realizando vendas e solucionando possíveis problemas decorrentes de vendas realizadas na loja;
* Autorizar admissões, demissões, transferências de colaboradores e comunicar-se ao setor de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal;
* Conferir retiradas do caixa da loja para depósitos bancários;
* Provisicionar a retirada ou renovação de alvarás, licenças e outros documentos legais para o pleno funcionamento da loja sob sua responsabilidade;
* Coordenar e orientar todos os processos de venda da loja;
* Contribuir na organização da loja e depósito para manterem limpos e ordenados;
* Acompanhar e orientar a equipe quanto à exposição dos produtos nos pontos de vendas;
* Gerenciar recursos materiais e financeiros, contratos e projetos de interesse da empresa;
* Atender clientes, aviar receitas médicas;
* Anotar a posologia dos medicamentos, conforme receita médica;
* Supervisionar a equipe de trabalho quanto à assiduidade, pontualidade, uniforme, aparência pessoal, organização e limpeza do local de trabalho;
Requisitos e habilidades:
* Curso superior em administração ou afins, ou ainda, em farmácia;
* Conhecimento em Legislação Farmacêutica;
* Conhecimento em Informática;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriados;
* Atendimento ao Público.
Benefícios:
* Incentivo sobre vendas;
* Vale Alimentação ($350);
* Gympass;
* Convênio Unimed (Após experiência);
* Convênio Odontológico (Após experiência);
* Convênio com Instituições de Ensino Superior;
* Convênio com Farmácia;
* Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
* Oportunidades de crescimento na empresa.
E você vai querer fazer parte disso!