Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Todo Brasil Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Localização: Rio de Janeiro. Responsabilidades: - Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente, bem como definir rotinas e processos de atendimento destes canais, através de políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados. - Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente, junto às áreas de front office da Empresa. - Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente e reportar para a empresa as análises e ações relevantes que impactem a percepção dos mesmos. - Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados. - Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento com o cliente externo. - Acompanhar as tendências de mercado, acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua. - Executar outras tarefas correlatas. Escolaridade: Ensino superior completo. Desejável especialização na área de Customer Service e/ou Gestão de Projetos. Requisitos: Inglês fluente Imprescindível conhecimento e atuação na área de Customer Service Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente Conhecimento sobre Compliance/Canal de Denúncias/Canal de Ouvidoria Vivência em estruturação de equipes e processos da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade. Desejável: experiência no ramo hoteleiro. Benefícios: -. vale alimentação -. alimentação no local -. plano de saúde -. plano odontológico