ResponsabilidadesAtendimento ao cliente, realizando a primeira consulta, apresentando os serviços e produtos da clínica e negociando o plano de tratamento ideal.Prospectar novos clientes, realizando ações de divulgação e marketing para gerar leads.Gerenciar o relacionamento com clientes, realizando o acompanhamento durante o tratamento e fidelizando-os.Manter atualizado o cadastro de clientes e o sistema de CRM.Realizar o controle de estoque dos produtos da clínica.Acompanhamento e controle das questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade.Agendamento e confirmação das sessões de procedimentos.Atendimento presencial de clientes.Realização de vendas por telefone e/ou presencial.Emissão de contratos dos procedimentos fechados pelos clientes.Recebimento de pagamentos.Captação de clientes.Atendimento pós venda.RequisitosEnsino médio completo.Experiência com vendas em áreas como estética, beleza ou saúde.Domínio de técnicas de vendas e negociação.Conhecimento em atendimento ao cliente e gestão de relacionamento.Habilidades de comunicação e persuasão.HabilidadesOrganização e gestão do tempo.Proatividade e iniciativa.Trabalho em equipe.Foco em resultados e metas.Conhecimento de informática (pacote Office).Horário de Trabalho: Segunda a sábado – Horário Comercial (escala de turnos)A Empresa oferece: Remuneração compatível e comissões.
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