Job descriptionSeja bem-vindo à sua conexão com o futuro!Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!Main responsibilitiesEstes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.Requirements and skillsSe identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos:Ensino médio completo;Conhecimentos em informática com ênfase em redes de computadores;Bom domínio em digitação.Additional informationHorário de trabalho:Escala de revezamento 4x1 com jornada de 6hs variando nas 24hs do dia.Conheça nossos benefícios:Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Assistência médica e odontológica;Gympass;Descontos em planos de internet;Vale-Transporte;Seguro de vida;Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter!
#J-18808-Ljbffr