Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Trabalhe como Atendente de Telemarketing!!!
Se você busca uma oportunidade de crescer profissionalmente, essa vaga é para você!
Benefícios e jornada:
Remuneração: R$1.412,00
Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas aos finais de semana.
Diversos turnos disponíveis para se encaixar na sua rotina.
Local de trabalho: Rua Polydoro Bittencourt, 142 - Boa Viagem - Salvador.
Horário de Treinamento: Segunda à Sábado, a definir horário.
Atuação: Presencial.
Após completar 6 meses nessa posição, você poderá se candidatar a outras vagas, como monitor, instrutor, supervisor ou de áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios:
Benefícios:
* Auxílio creche
* Seguro de Vida
* Vale refeição ou Vale alimentação
* Assistência odontológica | Opcional
* Assistência médica | Opcional
Sobre nós:
Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
* Familiaridade com tecnologia, boa digitação, uso do mouse, habilidade com sistemas simultâneos e boa dicção.
Documentos iniciais obrigatórios:
* RG;
* CPF;
* Comprovante de conclusão do ensino médio (Carimbado e assinado pela escola);
* Para os rapazes ter reservista (Dispensa do serviço militar).
Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Teste de digitação
* Português
Número de vagas: 1.000
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Salvador
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center
Responsabilidades e atribuições:
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
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