Habilidades:Bons fundamentos em protocolos de rede, softwares e protocolos de monitoramento (Nagios, PRTG, Zabbix, Cacti, Grafana, etc), inglês técnico (consegue ler documentos em inglês razoavelmente bem, sem consulta), boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação:Ensino médio completo ou cursando superior na área de Redes ou Telecomunicações.Apoiar equipe de Analistas no monitoramento dos ativos de rede entre outros links e serviços, validar alarmes e dados coletados através de ferramentas e softwares utilizados;Comunicar as áreas impactadas e serviços afetados aos responsáveis pela resolução de eventos na rede, sendo massivos ou não; Atualizar hosts, mapas e dashboards;Abrir tickets com Fornecedores / Operadoras;Apoiar equipe de Analistas ao abrir e encerrar incidentes juntos ao sistema de protocolos aos clientes;Auxiliar e atender suporte técnico quando relacionado a demandas na rede que impactem ou possam impactar clientes;Apoiar equipe de Analistas nos andamentos em tickets do suporte corporativo e de outras áreas que nos forem escalonados;Validar solicitações das equipes de campo e auxiliar utilizando software de mapeamento e documentação;Validar normalização de reparos e/ou outras atividades executadas pelos técnicos externos.