Experiência em recepção; Experiência com A&B; Fluência em inglês.
Recepcionar e acomodar os clientes, garantir que os clientes se sintam bem-vindos e confortáveis desde o momento da chegada; Administrar reservas conferir com o supervisor a existência de novas reservas; checar as reservas anotadas no livro de reservas; separar as mesas a serem bloqueadas de acordo com especificação feita pelo cliente; conferir os apartamentos de hóspedes presentes na lista; Administrar lista de espera ao lotar o restaurante informar à segurança o tempo de espera para as mesas; conforme a ordem de chegada, anotar o nome dos clientes, indicando o bar para o período da espera; Atender chamadas telefônicas estar apto(a) a atender as ligações telefônicas internas e externas, podendo responder às questões com clareza, ou redirecionando para um supervisor; Auxiliar o Mise-en-place do salão: verificar as condições de uso dos galheteiros e açucareiros, informando os garçons da necessidade de limpeza e/ou preenchimentos dos mesmos; verificar se os aparadores estão completos o suficiente para prover a equipe por todo período de trabalho; Conferir a existência de cortesias - pegar no Unique Service diariamente a lista de Guest In House, conferindo cortesias e pacotes de núpcias, avisando aos garçons para não cobrar os cafés da manhã dos apartamentos citados.