A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar ligações de todos os serviços;
- Preencher planilhas de produtividade;
- Realizar clientes ocultos aos finais de semana, com o objetivo de ajudar no atendimento da operação;
- Trabalhar com metas diárias;
- Realizar análise do atendimento telefônico;
- Realizar treinamento;
- Outras atividades que o cargo exige.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento das rotinas e processos (SAC, Autorização, Savi, marcação e odont.
do Call Center).
- Ensino Superior cursando nas áreas relacionadas.
- Domínio do Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar na escala 6/1.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Plano de Carreira.
Estamos felizes em ter você como parte do nosso time.
Somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina!
Aqui, oferecemos o melhor para garantir o nosso propósito: assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Por isso, buscamos sempre desenvolver nossos talentos internos e proporcionar oportunidades de crescimento aos que se dedicam diariamente a cumprir nossa nobre missão de salvar vidas.
**DIVERSIDADE