Cargo: Técnico em Informática
Atividades:
1. Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
2. Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI.
3. Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.
4. Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.
5. Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar.
6. Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.
7. Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos.
Pré-requisitos:
1. Curso técnico ou superior em andamento.
2. Conhecimento intermediário em Pacote Office.
3. Conhecimento em ITIL.
4. Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware.
5. Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins.
6. Boa comunicação interpessoal.
Desejável:
1. Certificação ITIL será um diferencial.
2. Experiência em utilização de Active Directory.
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Salário: R$ 2.091,52
#J-18808-Ljbffr