Supervisor de Operações - São Matheus, ES
Location: Brazil - São Paulo
O time de Operações da Shopee cuida de todo o processo de operação, desde a busca do comprador por um produto na plataforma da Shopee até o momento em que o comprador recebe o produto. O time analisa e monitora KPIs operacionais através da região e conduz análises de causa quando a performance das operações flutua. O time de Operações é composto de Atendimento ao Cliente, Pagamentos, Anúncios, Armazém, Logística, Operações de Vendedores e Fraudes.
Sobre a Shô:
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho:
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será sua missão?
Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas composta por auxiliar, assistente, analista e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho. Formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.
1. Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos;
2. Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria;
3. Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.);
4. Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;
5. Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;
6. Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;
7. Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;
8. Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;
9. Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;
10. Promover o engajamento e integração do time;
11. Criar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional;
12. Identificar as causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança.
Requisitos:
O que você precisa para assumir o desafio:
* Ensino Superior completo em Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
* Conhecimento nas ferramentas Google (Sheets, Docs, Apresentações, etc);
* Experiência com gestão de pessoas e operações logísticas;
* Excel Avançado;
* Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
* Parceria com Gympass e TotalPass;
* Vale Refeição/Alimentação flexível;
* Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
* Benefício flexível;
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