A Felex é uma consultoria de Recursos Humanos que atua com Recrutamento & Seleção, nossa missão é ajudar 1 milhão de brasileiros a se recolocarem profissionalmente até 2026.
Estamos em busca de **estudantes de tecnologia**, para trabalhar na área de atendimento, suporte ao cliente e tecnologia, em uma empresa de vendas e locação de máquinas de impressão, localizada em Carapicuíba-SP, no bairro Parque Santa Tereza.
**Cargo**:
Estamos em busca de um aluno(a) no ensino médio, para realizar as seguintes atividades:
- Resolução de Problemas Técnicos: Auxiliar os clientes na solução de problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços da empresa. Isso pode incluir diagnosticar falhas, fornecer instruções de solução de problemas e colaborar com outros membros da equipe para encontrar respostas.
- Treinamento de Usuários: Instruir os clientes sobre o uso correto de produtos ou serviços, oferecendo orientações e dicas para melhorar sua experiência. Isso pode envolver a criação de manuais ou guias de uso.
- Suporte Remoto: Quando apropriado, fornecer suporte técnico remoto, conectando-se aos dispositivos dos clientes para resolver problemas ou fazer configurações.
**Requisitos**:
- Estudante de Tecnologia redes de computares, período noturno.
- Trabalhar em equipe
- Ter boa comunicação, pois terá contato com cliente.
- Residir em Carapicuíba ou ter fácil acesso para o bairro Parque Santa Tereza.
- Gostar de tecnologia e ter vontade de aprender.
**Outras informações**:
Contrato de Estágio de 1 ano, com oportunidade de efetivação.
Trabalho 100% presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h às 15h.
Valor da bolsa auxílio: R$1.000,00 + vale transporte + seguro de vida