DESCRIÇÃO
Responsável pelo cumprimento das metas de vendas estabelecidas, e bem como promover o atendimento personalizado ao cliente com oferecimento de produtos e serviços de qualidade na regional e bandeira em que atua.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para o setor, por meio de acompanhamento de indicadores de performance da equipe.
2. Garantir a apresentação das ofertas diárias, através de contatos telefônicos.
3. Promover uma experiência de compra positiva, bem como a fidelização dos clientes, por meio da separação correta de mercadorias e faturamento de compra do cliente que compra volumes de atacado.
4. Salvaguardar a carteira de clientes, realizando de tempo em tempo as devidas atualizações, bem como aumentar o número de clientes da base.
5. Assegurar a capacitação dos colaboradores do setor por meio de treinamentos e orientações.
6. Garantir a gestão do time no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de gente e gestão e também com orientação aos colaboradores.
7. Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
* PREMIO ANUAL
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
* PLANO DE SAÚDE
* CAFÉ DA MANHÃ
* ALMOÇO/JANTAR
* SEGURO DE VIDA
* SUPORTE SOCIAL 24 HORAS
* REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
* KIT MATERNIDADE / PATERNIDADE
* VALE TRANSPORTE
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Número de vagas: 5
Local de trabalho: Gravataí, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Supervisor
#J-18808-Ljbffr