Descrição da vaga
Entregamos soluções personalizadas que auxiliam nossos clientes, de maneira ágil e eficaz, na promoção da transformação digital de seus negócios. Acreditamos que a tecnologia é um agente de inovação, com o intuito de melhorar a vida das pessoas de forma descomplicada.
Venha fazer parte da Mouts e ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas!
Buscamos por um Scrum Master - Agilista Sr, para atuar de forma Hibrida que terá:
Requisitos e qualificações
- Formação acadêmica: Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas afins;
- Desejável MBA/Pós-graduação;
- Experiência com Scrum Master/Agile Master/Agilista e PMP;
- Desenvolvimento e arquitetura Plataformas Digitais de Negócio; e
- Gestão de projetos utilizando metodologia ágil e PMBOK;
- Domínio da ferramenta Devops e Asana;
- Domínio em MS Office 365 (Excel, Power Point);
- Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Kanban, Six Sigma, Design Thinking, Lean e tradicionais PMBOK;
- Será um diferencial certificação PMP e SCRUM.
Responsabilidades e atribuições
- Conduzir e garantir a adoção de práticas ágeis pelo time;
- Conhecimento avançado e experiência em Scrum (Ritos e cerimônias), Kanban, métricas ágeis e gestão de projetos;
- Criar, monitorar e divulgar as métricas dos times;
- Experiência com Lean, frameworks de escala, Lean Inception/Product Discovery, Design Thinking, Management 3.0 e DevOps.
- Prática em facilitar ritos ágeis, workshops e eventos, gostar de ensinar e de comunicar-se com todos os níveis da empresa e buscar atualização constante;
- Capacidade de entender e atuar em um momento de transformação organizacional onde coexistem mais de um modelo de trabalho (Tradicional/Ágil);
- Influenciar gradativamente a troca de conhecimento, colaboração e transparência, almejando consolidar a mudança real no modelo de trabalho e dia-a-dia das pessoas;
- Colaborar com os POs (Product Owners - Líderes de projeto ou líderes de produto) para maximizar o valor do trabalho feito pelas equipes de desenvolvimento e de negócio; e
- Planejar, facilitar e conduzir as reuniões do Comitê Executivo dos projetos.
**Habilidades**:
- Habilidade em se comunicar com clareza, empatia, objetividade e gerir conflitos.
- Comunicação
- Organização
- Resiliência
- Analítica
- Boa redação