**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
O Grupo Tony Veículos e onCar esta em busca de um **Assistente de Qualidade** para auxiliar nas atividadas do time de **Vendas** e impulsionar seus resultados.
**SOBRE A VAGA**
**Responsabilidades**:
- Observar e analisar processos para garantir padrões de qualidade dos atendimentos e vendas;
- Comunicar-se de maneira clara e eficiente, tanto oralmente quanto por escrito;
- Trabalhar em conjunto com o time de backoffice, focando no alcance de resultados;
- Aplicar feedbacks e realizar treinamento de vendedores;
- Realizar análises de KPIs diárias e mensal;
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Experiência anterior em qualidade de time comercial;
- Domínio em ferramentas como Sheets/Excel;.
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Conhecimento básico em padrões de qualidade e técnicas de atendimento;
- Familiaridade com KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) e análise orientada a dados.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência em ambientes dinâmicos ou startups;
- Habilidades avançadas em análise de dados;
- Multitarefa e capaz de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT