Responsável pela preparação a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, prestando orientação e os auxiliando na recuperação de dados e informações e demais demandas pertinentes.Principais responsabilidades:• Manter a organização dos documentos considerados essenciais e estratégico para o cliente.• Orientar a organização dos documentos essenciais e estratégicos para a operação das instalações do cliente, visando garantir a disponibilidade dos documentos a órgão reguladores e auditorias;• Alimentar base de dados e elaborar estatísticas, executar tarefas relacionadas a elaboração e manutenção de arquivos, através de equipamentos reprográficos;• Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas;• Orientar clientes e os auxiliar na recuperação de dados e informações;•Disponibilizar fonte de dados para os clientes, arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.RequisitosEscolaridade Mínima:- Superior completo em Arquivologia ou Biblioteconomia.Experiência Mínima:- Experiência na função;- Necessário apresentação do registro atualizado no Conselho da respectiva Classe.Conhecimento Mínimos:- Conhecimento avançado sobre Análise e Conferência de Documentos;- Tratamento documental eletrônico;- Tratamento documental de microformas;- Preparo e envio de documentos;- Conhecimento das tarefas diárias do arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico;- Conhecimentos sólidos sobre o acompanhamento da documentação emitida, aplicação de LVs e monitoramento da resolução das pendências; conhecimentos avançados sobre controle dos documentos emitidos diariamente pela equipe do arquivo técnico, através da verificação dos itens de qualidade que devem ser atendidos, como padrão de numeração, formatação, emissão de acordo com a LD, fluxo do SIGEM correto;- Conhecimentos sobre os sistemas GED e suporte ao processo de transferência de conhecimentos avançados sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação;- Técnicas de gestão de projetos;- Software Project da Microsoft.Local de trabalho: Aracaju, SERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - ArquivologiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos