Funções do Control Desk:1. Monitoramento em Tempo Real:Acompanhamento de indicadores e métricas de performance (KPIs). Identificação e solução de problemas operacionais em tempo real. 2. Gestão de Escalamento:Redirecionamento de problemas críticos para as equipes ou departamentos responsáveis. Suporte em situações emergenciais. 3. Comunicação:Atuar como ponto de contato entre equipes. Informar stakeholders sobre status operacionais, atrasos ou mudanças. 4. Análise e Relatórios:Geração de relatórios de performance e eficiência operacional. Identificação de padrões e propostas de melhorias com base em dados. 5. Garantia de Qualidade:Garantir que os processos operacionais sigam os padrões e políticas da empresa. Monitorar a conformidade e a qualidade das entregas. Requisitos:Concluído ou Cursando Ensino Superior em Administração de empresa, economia estáticas, analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas afins. Excel intermediário. Experiência em Power BI, será diferenciado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de operações Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (GJ)