Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce)
Em nossa empresa, buscamos profissionais que sejam capazes de agregar valor ao nosso negócio, pois estamos sempre em constante transformação.
Aqui, você tem a oportunidade de fazer parte desse processo inovador e trazer sua motivação para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Tarefas
* Atuar diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas;
* Garantir um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade e agilidade em todo serviço prestado;
* Registrar via sistema as aplicações do atendimento;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
* Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados;
Requisitos
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
* Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
* Preferencialmente residir próximo à Unidade Feira de Santana;
* Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
* Escuta e leitura ativa;
* Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Condições de Trabalho
* Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.