Se você possui habilidades organizado, analítico, comunicativo, gosta de trabalhar com metas e busca crescimento profissional em uma empresa sólida e em constante evolução, essa oportunidade é pra você!Principais Responsabilidades:• Auxiliar nos processos de compras, emissão de pedidos, emissão de relatórios, acompanhamento de prazos de entrega e qualidade dos produtos.• Auxiliar o setor de compras, garantindo agilidade e eficiência nos processos.• Levantar indicadores de rupturas e excessos de estoque, contribuindo para a melhoria contínua da operação.• Emitir relatórios, oferecendo suporte à tomada de decisões estratégicas da área.Requisitos:• Escolaridade: Ensino médio completo• Conhecimentos em informática (Pacote Office, especialmente Excel)• Conhecimento em rotinas de compras e abastecimento• Habilidade em negociação, organização e atenção a detalhes• Boa comunicação verbal e escrita• Bom relacionamento interpessoalPor que trabalhar conosco?• Ambiente de Trabalho Colaborativo: Faça parte de uma empresa com mais de 50 anos de história, que valoriza seus colaboradores e promove um ambiente dinâmico e acolhedor.• Oportunidades de Crescimento: Reconhecemos e incentivamos o desenvolvimento profissional.
Aqui, seu esforço é valorizado!• Pacote de Benefícios Completo: Pensado para o seu bem-estar, segurança e qualidade de vida.Local de trabalho: Arujá, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESSenso de urgênciaTrabalho em equipeAtenção a detalhesAgilidade