**Endereço**
Manaus, AM
**Como é o ambiente de trabalho?**
Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia. Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem. Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
Estamos entre as cinco maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil
Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 185 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor. Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Seu Papel, Seu Mood**:
- Atender todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento;
- Promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades e vantagens de aquisição e benefícios, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
- Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
- Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
- Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
- Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
- Marcar os eventuais ajustes oferecidos pela loja, bem como preencher as notas de conserto e negociar os prazos de entrega conforme disponibilidade da loja;
- Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
- Responsável pela organização do provador após a finalização do atendimento ao cliente;
- Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;
- Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.
**Requisitos**
**Para Dar Match Com a Gente Você Precisa**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
- Habilidade em vendas por diversos canais digitais;
- Excelente comunicação;
- Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados;
- Disponibilidade para atuar no horário das 16h00 ás 22h00.
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Desconto em Produtos
- Universidade Corporativa
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
Day off de aniversário
Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online)
Zenit | Aplicativo de Saúde Integral - Estratégias de Treino e dieta personalizada
**Sobre a Organização**
A Veste é uma das maiores varejistas de moda alto padrão do Brasil. Com cinco marcas (Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John, Dudalina e Individual), duas indústrias, dois centros logísticos, escritório em SP, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor, como: compra por Whatsapp, drive-thru, produtos para experimentar em casa, entre outros.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
É através de nossos produtos, lojas e equipe que atingimos nosso objetivo. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes. Somos moda. Somos sonhos. #SomosVeste