Buscamos um profissional para atuar no cargo de Analista de Inteligência comercial.
**Responsabilidades e atribuições** DESCRIÇÃO DA VAGA**
Planejar, executar, avaliar e otimizar os sistemas administrativos da área, buscando atingir objetivos.
Analisando indicadores de performance de vendas, identificar oportunidades de melhoria; auxiliando equipe comercial e superiores na tomadas de decisões com dinamismo e senso crítico, que desafie com suas análises o time comercial a alcançar melhores resultados.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Elaborar, desenvolver e administrar relatórios de vendas e carteira de clientes.
- Realizar estudos analíticos visando potencializar oportunidades para construção do plano de negócios rentável
- Determinar em conjunto com o gestor ações que visam garantir os níveis de rentabilidade planejada.
- Apontar as oportunidades de vendas nos grupos de clientes, assim como desenvolvimento de novas linhas de produtos.
- Analisar a precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico;
- Acompanhar os prazos para as renovações contratuais;
- Alinhando com gerentes e time comercial que os requisitos mínimos exigidos sejam atingidos.
- Analisar e garantir que o sistema de CRM e agendas estejam atualizados e reflitam os interesses da Softys
- Desenvolver relatórios de análises de riscos comerciais (cotas/contratos/assertividade)
- Analise crítica na gestão de expositores e visibilidade das inconsistências.
- Elaborar relatórios e apresentações com kpis comerciais regionais.
- Apoio a Gerente comercial e equipe de vendas
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Graduação Completa
Excel: Intermediário/Avançado
Habilidades em cálculos, voltados para análise de preço, rentabilidade.
Senso analítico crítico
Organização, disciplina, planejamento, visão estratégica
Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial.
Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina.
Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente.
Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.
Somos movidos pela realização e pela excelência.