Realizar o lançamento de entrada de notas fiscais de materiais comprados que chegam à empresa para liberação no sistema e controle via ERP.
Realizar a conferência de data, valores, impostos e parcelas relativos à nota fiscal de compra e pedido de compra, identificando divergências e informando aos responsáveis na área de compras e financeiro.
Realizar as tratativas com fornecedores e representantes de fornecedores para devolução, troca ou crédito de produtos com avarias e problemas, realizando a devida devolução e/ou remessa para conserto.
Realizar separação e embalagem de materiais com avarias e problemas, preenchendo formulário para ajuste de estoque e nota de devolução.
Realizar separação e embalagem de materiais com avarias e problemas, preenchendo formulário para ajuste de estoque e nota de devolução.
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Ter experiência na área de compras;
Conhecimento na área de materiais elétricos será considerado diferencial;
Ter conhecimento básico em excel.
Residir preferencialmente nas proximidades do bairro Santa Catarina ou ter facilidade de acesso à empresa.
Ter organização, foco, comprometimento e facilidade para trabalho em equipe.