EMPRESA:
Mais de 800 mil m³ de instalações amplas e reversíveis, a Refrio possui infra-estrutura pronta para receber e armazenar variados tipos de produtos e em qualquer temperatura. Nossa linha de equipamentos é 100% mecanizada, o que possibilita a movimentação da carga com agilidade e segurança. Câmaras especiais garantem a armazenagem de produtos com monitoramento de temperatura e umidade.
A movimentação e o picking são controlados por meio de sistemas como o WMS e outras tecnologias de ponta. Nossa expertise em gestão inclui também a interface com o sistema do cliente. Estamos presentes em todas as etapas, garantindo eficiência e excelência na operação dos negócios dos nossos clientes. Somos uma empresa preparada para os desafios do futuro. A Refrio representa:
Inovação Futuro Qualidade
/n
* Experiência comprovada em vendas e negociação de serviços de armazenagem
* Conhecimento do mercado de armazenagem em congelado e refrigerado será um diferencial;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Formação superior completa, desejável pós-graduação na área.
/n
* Identificar e prospectar novos clientes potenciais para os serviços de armazenagem em congelado, refrigerado e carga seca;
* Construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes atuais e potenciais;
* Realizar estudos sobre o potencial de mercado, desenvolver planos e programas de vendas;
* Acompanhar as atividades dos concorrentes para melhor posicionar a empresa no mercado;
* Analisar regularmente os relatórios de resultados das vendas, identificando oportunidades de cross selling e upselling;
* Realizar visitas a clientes para entender suas necessidades e garantir a satisfação com os serviços prestados;
* Responsável pelo processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do contrato;
* Trabalhar conforme tabela de preços aplicada na empresa;
* Analisar o público-alvo e suas necessidades, adaptando as estratégias de vendas de acordo com as características do mercado;
* Acompanhar o processo de implantação de novos clientes, garantindo eficiência no processo desenhado para o cliente e dentro dos prazos acordados;
* Garantir pós venda e atendimento ao cliente.