Atendente de Call Center - Ativo e Receptivo
DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES:
1. Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz.
2. Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados.
3. Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente.
4. Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática.
5. Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa.
6. Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
REQUISITOS:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência com atendimento ao cliente.
3. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação.
4. Conhecimento Básico de Informática.
BENEFÍCIOS: Salário, Plano de Saúde, Vale Alimentação, Gympas, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Vale Transporte.
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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