Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão. Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação. Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação. Requisitos: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas Noções avançadas sobre ERP Experiência na área comercial (gestão de base de clientes) Disponibilidade para viagens Veículo próprio Conhecer as necessidades dos seus clientes, direcionando e agregando valor ao negócio Atender o cliente de forma personalizada, definindo estratégias de relacionamento e construindo histórico de contatos Atuar com foco no cliente, atendendo com agilidade e empatia e estreitando o relacionamento, a fim de garantir a vantagem competitiva do cliente Identificar oportunidades de negócios J-18808-Ljbffr