Descrição da empresa
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
**TIVOLI HOTELS & RESORTS**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
Descrição da vaga
Como membro da equipe de vendas da Minor Hotels, em especial da Tivoli Hotels & Resorts, você deverá:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente as suas solicitações;
- Gerir e dar seguimento a solicitações, reclamações e/ou quaisquer demandas advindas de hóspedes, cientes e parceiros a fim de garantir sua satisfação;
- Comunicar informações pertinentes sobre hóspedes e clientes aos departamentos / demais empregados designados;
- Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações gerais sobre hóspedes e clientes;
- Manter um bom relacionamento e trabalhar em conjunto com os demais departamentos dentro do hotel a fim de garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes e clientes;
- Manter conhecimento completo sobre todas as características e serviços do hotel, assim como sobre as demais marcas da Minor Hotels;
- Buscar novas contas e desenvolver contas existentes para atender e exceder as metas estipuladas quanto a produção de receita - por meio de visitas presenciais, solicitação por telefone, chamadas de vendas externas, inspeções de local e comunicação por escrito;
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para fins de expansão da base de clientes;
- Desenvolver conhecimento do mercado de agências de viagens de todo o estado de São Paulo (capital e interior);
- Fazer a gestão de processos mensais e anuais;
- Monitorar e analisar métricas, indicadores e tendências;
- Organizar reuniões e visitas técnicas com clientes em potencial;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de vendas e além de identificar e avaliar as necessidades dos clientes;
- Buscar ativamente novas oportunidades de vendas e captação de novos negócios;
- Preparar comunicação para clientes, relatórios internos de reservas e manutenção de arquivos pertinentes a sua atividade;
- Confeccionar relatórios semanais de follow-up sobre visitas realizadas / agenda de atividades;
- Participar de reuniões de vendas agendadas, reuniões pré-evento, eventos, treinamentos e outras reuniões relacionadas à estratégia de vendas, conforme solicitado;
- Desenvolver e atualizar o conhecimento das tendências de mercado, concorrência e clientes;
- Representar profissionalmente o hotel em organizações e eventos da comunidade e da indústria;
- Ativar planos de ação de vendas para alcançar e superar metas estabelecidas de forma efetiva;
- Ter conhecimento em habilidades de vendas, especialmente para o segmento de Resorts;
- Desenvolver novos conhecimentos e atualizar conteúdo existente acerca das tendências de mercado, concorrência e clientes;
- Ter conhecimento dos principais segmentos de mercado e como influenciar sua produção;
- Preparar e realizar apresentações, capacitações e treinamentos sobre a marca e suas respectivas propriedades;
- Solicitar comentários dos hóspedes e clientes sobre sua estadia e experiência no hotel;
- Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
- Outras atividades conforme necessidades do negócio;
Qualificações
**Habilidades Gerais**:
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimento das atividades;
- Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com necessidade de supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações em geral e dados pertinentes ao negócio / hotel;
- Bom nível de comunicação, especialmente para atividades e apresentações em grupo;
- Capacidade analítica e de gestão;
- Orientação para a obtenção de resultados;
- Paixão por servir;
- Entusiasmo;
- Criatividade;
- Organização;
- Planejamento;
- Engajamento;
- Adaptabilidad