Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSOBRE A VAGAPrincipais atividades: Instalar, Configurar, Administrar, Diagnosticar e Prestar Suporte Técnico, local ou remotamente a clientes, em sistemas e ambientes informatizados da EMPREGADORA e de seus clientes;Elaborar, atualizar e manter a documentação e relatórios técnicos relacionados ao ambiente de TI da EMPREGADORA e de seus clientes;Participar como membro da equipe de suporte técnico nos projetos e atividades em execução pela EMPREGADORA;Prestar apoio técnico a equipe de suporte técnico de primeiro nível, assim como colaborar com seus pares, sempre que necessário para atendimento aos usuários e sistemas da EMPREGADORA e de seus clientes;Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos servidores, sistemas operacionais de rede, firewalls, rotinas de backup, monitoramento e demais serviços de rede da EMPREGADORA e de seus clientes; ok- Manter atualizados os registros de suas atividades em projetos e atendimentos nos sistemas de controle designados pela EMPREGADORA;Notificar e informar ao cliente e a equipe suporte técnico da EMPREGADORA, sobre qualquer falha.Requisitos:Bom relacionamento interpessoal;Ótima escrita e dicção;Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;Escolaridade – Ensino Médio completo.
Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup, firewall e proteção de endpoints.Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI; Benefícios: -.
Vale Alimentação/Refeição compatível, possibilidade de crescimento na empresa.