**Principais atividades**:
Filtrar no sistema as demandas de reparos que competem a região/fila do CISL local e organizar a agenda das equipes de campo levando em consideração a gestão do tempo para cada situação, visando o atendimento efetivo das demandas;
Ligar e agendar com os clientes as demandas que as equipes/técnicos internos vão realizar no que diz respeito a reparos;
Realizar o provisionamento de equipamentos nas manutenções que envolvem troca dos mesmos;
Realizar a atualização dos status dos protocolos de atendimento, garantindo que as informações do sistema sejam fidedignas com as demandas;
Realizar atividades administrativas internas, controlando termos de responsabilidade e demais documentações, garantindo o fluxo das atividades administrativas de rotina;
Realizar interface com fornecedores credenciados para a distribuição de atividades, assegurando o atendimento das demandas de campo;
Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.
**Requisitos**:
Desejável ensino superior em andamento;
Desejável experiência na área/ atendimento telefônico;
Conhecimento básico pacote office;
Turno Integral (segunda à sexta e sábado pela manhã)
Boa comunicação e desenvoltura com público
Flexibilidade de horários