Conhecimento em atendimento a grandes contas regionais e/ou Key Account é essencial;Conhecimento em um ou mais canais de distribuição canal direto e indireto é essencial;Conhecimento básico de tributação é essencial;Domínio de técnicas de negociação é essencial;Conhecimento intermediário de Pacote Office é essencial;Capacidade de liderança é essencial;Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e persuasão são essenciais;Capacidade de raciocínio rápido, bem como pensar e agir sob pressão são essenciais;Conhecimento intermediário de matemática financeira é desejável;Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins é essencial;Diferenciais: Inglês e Pós-graduação;Carro próprio. Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS;Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa e estoques junto ao cliente;Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes; Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução; Acompanhar o giro dos estoques dos clientes; Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados;Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes; Monitorar e reportar ao superior imediato ações da concorrência;Elaborar relatórios/planilhas, apresentações, demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS;Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes; Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.