Realizar a abordagem aos clientes, procurando entender a sua necessidade e auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência e atender as suas expectativas.
Manter o estoque de mercadorias organizado, identificando rupturas e avarias.
1.
Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores); 2.
Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços; 3.
Realizar a abordagem aos clientes online, auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência; 4.
Realizar um atendimento consultivo, identificando a real necessidade do cliente, direcionando para uma compra assertiva e prestando informações que fortaleçam o seu negócio e o relacionamento com a marca; 5.
Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas online, enviando os links para pagamento ou chave PIX; 6.
Separar os pedidos finalizados, conferindo as peças; 7.
Fazer o envio dos pedidos finalizados por meio das vendas online, para os clientes, por meio de motoboys ou portadores; 8.
Manter as vitrines, balcões, torres e gavetas do setor de vendas limpos e organizados; 9.
Zelar pela conservação das peças expostas nas vitrines, balcões e torres, identificando as avarias e necessidade de limpeza, encaminhando para a assistência técnica quando necessário; 10.
Contribuir com a gestão do estoque, com o abastecimento das mercadorias no setor de vendas, acompanhando as rupturas das sessões informando ao superior imediato e/ou estoquista; 11.
Auxiliar a gerente no pedido de produtos, sinalizando as necessidades de reposição e a procura de peças especiais por parte dos clientes; 12.
Acompanhar o pedido de produtos feitos pelos clientes; 13.
Realizar a etiquetagem de produtos, quando necessário e estando disponível para a atividade, na ausência de clientes para atendimento; 14.
Informar aos clientes ativos e inativos sobre promoções, novidades e campanhas comerciais, por ligações e pelas mídias digitais disponíveis na loja; 15.
Apresentar as plataformas digitais disponíveis para os clientes (Academia Rommanel, APP Meu mundo Rommanel, etc.)
reforçando os benefícios para a gestão do negócio; 16.
Manter-se atualizada sobre os lançamentos das novas coleções e tendências de moda para facilitar na argumentação e contribuir com o fechamento das vendas; 17.
Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes; 18.
Auxiliar na limpeza e organização da loja; 19.
Auxiliar no inventário de mercadorias da loja quando necessário.