Se você possui os requisitos abaixo, ama desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você! Ao ser contratado (a), você deverá ser capaz de desempenhar as determinadas atividades:Realizar atendimento de suporte técnico e vendas, aos clientes por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços oferecidos pela empresa.Responder a perguntas técnicas dos clientes e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços, sempre que possível.Encaminhar questões mais complexas ou técnicas para os departamentos ou funcionários responsáveis pela resolução.Registrar e documentar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outros sistemas de registro.Manter registros atualizados dos problemas mais comuns enfrentados pelos clientes e suas resoluções para facilitar futuros atendimentos.Garantir que todas as consultas dos clientes sejam tratadas de maneira oportuna e profissional.Fornecer orientações aos clientes sobre como usar produtos ou serviços, quando necessário.Colaborar com os departamentos de vendas, marketing e suporte técnico, para resolver questões dos clientes de forma eficiente.Prospectar novos clientes.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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