Requisitos para o Cargo
* Ensino Médio completo
* Maior de 18 anos
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, incluindo sábados, domingos e feriados.
Competências Específicas
* Comunicação clara e objetiva.
* Habilidade sensorial (olfato, paladar).
* Responsabilidade.
* Disciplina.
* Iniciativa.
* Proatividade.
* Agilidade.
* Cortesia.
* Habilidade no trato com pessoas.
Diferenciais
Conhecimento básico em vinhos.
Conhecimento e vivência na área ou curso de Atendimento ao Cliente.
Funções Principais
* Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.
* Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de aumentar as vendas.
* Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.
* Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
* Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
* Encaminhar para o setor de perda de estoque os produtos com avarias e/ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
* Repor etiquetas de preços.
* Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
* Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.