O Gestor de Projetos (GP) é responsável por garantir o bom andamento do projeto visando prazo, escopo e satisfação do cliente.
Além disso, é ele quem faz o Cronograma dos projetos, a gestão de riscos e os reportes periódicos aos clientes através de uma comunicação clara e objetiva.
Somos uma startup já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia:;**
- Criação do Cronograma do Projeto conforme Escopo definido com o cliente determinando o prazo final da implantação;
- Apresentação e Alinhamento de Cronograma com o cliente;
- Garantir o alinhamento com o cliente sobre a vigência de execução do projeto;
- Alocar os recursos necessários para implantação;
- Tirar os impedimentos do Projeto que podem envolver tanto recursos internos/externos quanto cliente;
- Realizar o Report do projeto periodicamente para o cliente;
- Realizar o Report interno sobre o andamento dos projetos para a coordenação.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Experiência: é obrigatória, preferencialmente na gestão de projetos de implantação de software;
- Conhecimento: Inglês e espanhol não é uma exigência.
É necessário estar familiarizado a ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;
- Formação: Ensino superior completo - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com pessoas.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?
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- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 800,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!