Principal Objetivo do Cargo:
Responsável pelo atendimento dos colaboradores nas demandas de Rotinas Trabalhistas de acordo com a sua área de atuação (Segurança e medicina do trabalho).
Descrição das Atividades:
1. Organizar as requisições de pessoal, provenientes de vários produtos/áreas;
2. Realiza a publicação dos documentos nas ferramentas internas;
3. Elabora relatórios e planilhas mensais para consolidação das informações referente aos processos.
4. Apoiar no lançamento de atestados e declarações médicas;
5. Apoio com as demandas administrativas dos técnicos de segurança do trabalho.
Na Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.
Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
#J-18808-Ljbffr