Estratégia de Mídia Social: Desenvolver e executar as estratégias de mídia social alinhadas ao objetivo da empresa.
Gerenciar contas nas redes sociais, criar conteúdo e interagir com seguidores;
Conteúdo do site, melhorar o ranking nos motores de busca e aumentar o tráfego orgânico;
Produção de conteúdo: Criar e editar conteúdos para blogs, redes sociais e newsletters;
Análise de desempenho: Acompanhar métricas de desempenho, como engajamentos, alcance e conversões.
Propor melhorias com base nos dados;
Pesquisa de mercado e tendências: Realizar pesquisas de mercado, analisar dados e manter-se atualizado (a) sobre as últimas tendências em Marketing Digital.
**Requisitos**
Graduação em Marketing, comunicação ou área relacionada;
Experiência anterior em gerenciamento de mídias sociais e marketing digital;
Conhecimento de ferramentas como google Analytics, Google Ads e plataformas de mídias sociais;
Saber operar CANVA, POWER POINT, MIRROR, CHATBING/GPT;
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Hibrido
**Benefícios**
Não