Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino superior em Mecânica, Administração e afins; Ter atuado na área de supervisão; Ter atuado na área de pós-vendas.
/n Acompanhar indicadores definidos pela empresa, garantindo alcançarmos os objetivos alinhados com a Diretoria e a GWM; Administrar custos do setor; Acompanhar performance individual de colaboradores; Auxiliar, criar projetos ou materias relacionados ao campo de atuação; Garantir o cumprimento de normas internas; Garantir satisfação dos clientes; Delegar tarefas; Realizar interface entre o concessionário e o fabricante; Responder reclamações dos clientes; Coordenar controle de qualidade de serviços e atendimento; Garantir o desenvolvimento técnico e estratégico da equipe.