Descrição do cargo: Assistente de Gestão de Clientes II
Formação e Conhecimentos Técnicos:
O candidato deve ter formação superior completa ou em andamento. Além disso, é necessário conhecimento técnico em regulamentação dos planos de saúde (Lei 9.656, RN nº 566, 561, 593, 465, 395, etc.) e experiência do cliente.
Atividades Principais:
* Orientar o cliente, contratante e/ou singular sobre processo de reembolso;
* Registrar no sistema CRM todas as solicitações de reembolso recebidas;
* Conferir a documentação apresentada no pedido de reembolso de acordo com o tipo do atendimento prestado;
* Lançar no sistema Nótus as informações do atendimento solicitado para reembolso;
* Proceder com análise operacional da demanda e encaminhar o processo para as áreas responsáveis;
* Monitorar o andamento da análise do processo junto às áreas responsáveis;
* Quando autorizado, executar o pagamento no sistema Nótus;
* Realizar contato com o cliente para informá-lo sobre a conclusão da análise do pedido de reembolso;
* Informar à Gestão Financeira a retificação das informações dos dados bancários;
Vantagens do Cargo:
* Aumentar a satisfação do cliente;
* Reduzir custo assistencial por meio da análise das solicitações de reembolso;
* R$ 3.106,67 mensal;
* Vale Refeição R$33,00/dia;
* Vale Alimentação R$208,00 + VT + PLANO DE SAÚDE após 90 dias de contratação (extensivo a família) + PLANO ODONTOLOGICO+ SOS Medilar;