_**Atividades da Vaga**:_
Prestar suporte técnico aos usuários de sistemas, softwares e equipamentos do Laboratório de Informática, agendar horário das aulas, controlar a entrada e saída dos usuários, verificar as condições de uso dos equipamentos, providenciar consertos, serviços de manutenção, requisitar materiais, etc., visando garantir a funcionalidade e segurança dos recursos informatizados, de acordo com as necessidades dos usuários e normas pré-estabelecidas.
- **Conhecimentos Técnicos**:_
Ensino Superior em Sistemas de Informática, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e áreas relacionadas.
Habilidades em Pacote Office (Excel), conhecimento dos sistemas operacionais Linux e Windows em Mac Os, hardware, noções de redes de computadores, instalação e configuração de software.
- **Horário de Trabalho**:_De 2ª a 6ª das 14:00 às 23:00 / Sábado das 13:00 às 17:00
- **Benefícios**:_ Vale-Transporte / Fretado, Vale-Refeição, Cesta Básica, Convênio Médico e Odontológico, Convênio com o SESC, Bolsa de Estudos 100%.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.264,38 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscaras faciais e EPIs
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)