A Maple Bear é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentada nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.Venha fazer parte do nosso time também!Responsabilidades:Supervisionar as atividades de relações públicas, atendendo as necessidades de cada unidade e estabelecendo os macroprocessos da área e suas respectivas estratégias.Assegurar o cumprimento por parte dos colaboradores das normas e procedimentos da Instituição.Supervisionar a execução dos serviços de telefonia e recepção das unidades.Orientar a equipe de atendimento, aplicando feedbacks para manutenção e melhoria dos padrões de atendimento.Assegurar o atendimento das necessidades de treinamento das equipes de atendimento pessoal e telefônico.Supervisionar os processos de apuração e tratativa das possíveis intercorrências junto aos clientes.Acompanhar os projetos desenvolvidos junto às demais áreas da instituição.Elaborar relatórios gerenciais diversos.Atender o público (interno e externo) de forma educada e cortês.Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo gestor imediato.Zelar pela conservação de equipamentos e materiais de consumo.Preservar limpo e organizado o local de trabalho.Cumprir as normas de segurança no trabalho.Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação.Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.Requisitos:Educação: Ensino Superior completo em Administração, Relações Públicas ou áreas afins.Experiência: 6 meses em atividades comerciais e relações públicas.Conhecimentos:Gestão de pessoas;Técnicas de negociação;Técnicas de vendas;Marketing de relacionamento;Pacote Office Intermediário.Horário de trabalho: Seg à Sexta 8h por dia.
#J-18808-Ljbffr