Cargo: Gestor de Suporte Técnico
Local de trabalho: PRODESP
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP. 06760-900
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos
• Formação: Nível Superior em TI (completo).
• Experiência: 3 anos na área de gestão de servisse desk/help desk.
• Certificação: ITIL V4 ou superior.
Desejável conhecimento em:
- Conhecimentos: COBIT 2019;
- Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);
- Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;
- Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;
O que você ira executar:
- Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
- Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
-Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
- Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;
- Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT);
- Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;
- Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
- Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
- Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
- Participar de reuniões técnicas;
- Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
- Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
- Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos;
- Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;
- Fornecer feedbacks às equipes;
- Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;
- Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;
- Produzir de scripts de atendimento;
- Elaborar relatórios técnicos.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Assistência médica
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Gerente