Cargo:Gestor de Suporte Técnico Local de trabalho:PRODESP Endereço do local de trabalho:Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP.
06760-900 Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos.
Formação:Nível Superior em TI (completo).
Experiência:3 anos na área de gestão de servisse desk/help desk.
Certificação:ITIL V4 ou superior.
Desejável conhecimento em:Conhecimentos:COBIT 2019.
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM).
Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior.
Office 365 e pacote office 2016 ou superior.
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP.
O que você ira executar:Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários.
Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe.
Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados.
Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos.
Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT).
Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT.
Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI.
Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos.
Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas.
Participar de reuniões técnicas.
Promover a visão de Gerenciamento de Serviços.
Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help/Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação.
Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos.
Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk.
Fornecer feedbacks às equipes.
Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos.
Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente.
Produzir de scripts de atendimento.
Elaborar relatórios técnicos.
O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado.
Assistência médica.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor Técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)