Job descriptionComo é a área:O Centro de Treinamento de EGM é responsável pelos treinamentos de responsabilidade da Embraer para a aviação Comercial e de Defesa, operando o único Full Flight Mission Simulator do C-390 em operação no mundo, garantindo a entrada em serviço de clientes do mundo inteiro.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:O Assistente de Suporte ao Cliente que terá o papel de garantir a operação do Centro de Treinamento da Embraer com as seguintes macro-atividades:Organização de Treinamentos e Cursos: Envolve a organização de treinamentos e cursos práticos, reuniões relacionadas a cursos de manutenção. Mapeamento das instruções específicas de cada curso de cada cliente, negociações com as áreas fornecedoras, apoio e acompanhamento do dia a dia e demandas de alunos e instrutores.Gestão de Equipamentos de treinamento e Manutenção: Inclui a gestão de equipamentos como iPads e notebooks, solicitações de manutenção, políticas de devolução, substituição de desktops e liberação de máquinas para recolhimento.Planejamento e Coordenação de Visitas: Coordenação de visitas técnicas e não técnicas, definição do escopo das visitas e autorizações necessárias. Receber os clientes e autoridades. Apresentação do Centro de Treinamento conforme o escopo de cada visita.Gestão de Uniformes e Materiais: Compra e gestão de uniformes, organização de materiais de auxílio ao treinamento.Comunicação e Colaboração com Equipes: Comunicação com diferentes equipes, coordenação de atividades, organização de eventos e reuniões.Planejamento e Organização de Agenda: Organização da agenda mensal e criação de tabelas de organização de assuntos e temas.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Ensino médio completo (necessário diploma).Técnico ou superior em curso ou completo.Inglês intermediário para leitura e escrita.Conhecimento avançado em ferramentas MS Office.Alta energia para resolver múltiplas demandas.Experiência em envolvimento de atividades de controle de processos e métricas.Experiência comprovada em gestão de atividades de treinamento ou instituições de ensino.Você se destaca se tiver:Conhecimento prévio do processo de compras.Experiência em Suporte ao Cliente (relacionamento com a FAB é diferencial).Conhecimento expandido em sistemas de informática, além de ferramentas MS Office.Additional informationModelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassRefeitório na empresaPLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
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