Quem Somos? Empresa especializada em serviços financeiros. Oferece aos nossos parceiros a solução ideal em método de pagamento on-line no Brasil, brindando a possibilidade de concentrar todos os métodos mais utilizados na internet em um só lugar, tanto para depósitos como para saques. Proporcionando uma equipe de atendimento aos nossos parceiros, 365 dias do ano com o conhecimento do público local, facilitando a comunicação cliente-parceiro, disponibilizando através de uma API a intermediação dessas transações financeiras, agilizando ainda mais este processo de entrada e saída. O principal objetivo da Pay4Fun é transmitir segurança e excelência no serviço, tanto na recepção como no envio do dinheiro para o Brasil ou Exterior. Missão do Cargo Desempenha um papel crucial na garantia de um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes. Sua principal missão é assegurar a correta liberação de valores bancários para os clientes, bem como oferecer suporte e orientação abrangentes em relação às transações, dúvidas e consultas dos clientes tendo como norteador o nosso lema “segurar o cliente pela mão” garantindo uma experiência de atendimento excepcional. Abre chamados na plataforma interna, comunicando os problemas, dúvidas ou solicitações dos clientes, permitindo que o setor responsável tome conhecimento do ocorrido e tome as medidas necessárias para resolução. Responde e envia e-mails aos clientes, sejam eles novos ou ativos. Orienta pessoas interessadas em se tornarem novos clientes. Fornece informações detalhadas sobre os serviços e benefícios oferecidos, bem como auxilia no processo de registro e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir buscando transformá-los em clientes efetivos, proporcionando uma experiência positiva desde o início. Quais serão as Atividades? Realizar um atendimento de alta qualidade, dando suporte, acolhimento ao cliente para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento entre cliente e a empresa. Realizar atendimentos nos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Liberar valores bancários para os clientes, verificando no sistema de back-office e extrato bancário o valor solicitado pelo Chat, nome completo do cliente, endereço de e-mail, dentre outros, prestando atenção principalmente aos centavos (gerados pelo sistema), com a finalidade de utilização junto aos sites parceiros e evitar erro na liberação de valores. Orientar pessoas interessadas em ser novos clientes, através de e-mail, chat, whatsapp, voz explicando como é o funcionamento da Pay4Fun, benefícios e vantagens, esclarecendo dúvidas, orientando como criar, validar e utilizar a sua conta, informando cada um dos métodos de pagamento, com objetivo de tornar a pessoa um cliente efetivo. Responder e enviar e-mails para clientes novos ou ativos, dando retorno sobre algum problema que foi resolvido, esclarecendo dúvidas enviadas por e-mail, com objetivo de orientá-lo da melhor forma possível e a qualquer momento, durante seu turno de trabalho. Permanecer online Via Chat, atendendo todos os clientes ativos e novos, liberando valores bancários, esclarecendo dúvidas, orientando sobre procedimentos, abrindo chamados, dentre outros, com objetivo de orientá-lo da melhor forma possível e a qualquer momento, durante seu turno de trabalho. Liberar valores corrigidos pelo financeiro, após consulta ao sistema back-office, para o cliente utilizar os valores nos sites parceiros. Orientar os clientes para falar com outros departamentos, referente a assuntos específicos, que são tratados somente com o setor responsável. Analisar situações de valores depositados no sistema back-office, sempre que o cliente tiver dúvidas quanto as transações efetuadas. Conhecer e aplicar as políticas, processos e procedimentos de seu departamento, bem como cumprir as demais políticas corporativas que afetam seu trabalho. Conhecer os indicadores de desempenho dos processos que atua, acompanhando e buscando atingimento de metas de sua responsabilidade, sendo: CSAT, TMA, Monitoria da QA. Cumprir a Missão, Visão e Valores da Pay4Fun. Exercer as atividades conforme Princípios, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização. Qualificações & Desejável Formação: Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando em Comunicação, Administração de Empresas, Publicidade ou áreas correlatas. Cursos voltados para customer experience. Experiência: 1 a 2 anos na área.