O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
Responsabilidades e atribuições
* Realizar admissão de novos colaboradores, além de apoiar nos procedimentos relativos à desligamento e transferência de pessoal;
* Apoiar no acompanhamento dos subsistemas da área de Segurança do Trabalho;
* Controlar o sistema de ponto, levantar horas e controlar o banco de horas dos colaboradores lotados na unidade;
* Prestar suporte a gestores e colaboradores sobre assuntos referente aos processos de Recursos Humanos;
* Prestar suporte a solicitação de benefícios (vale transporte, ajuda de custo, vale alimentação, kit de produtos e outros), garantindo a devida entrega dos seus produtos aos colaboradores da unidade;
* Apoiar na realização de celebrações e rituais do Grupo 3corações;
Requisitos e qualificações
Escolaridade
* Superior em andamento em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.
Necessário
* Conhecimento em Ferramentas Google (planilhas e apresentações);
* Conhecimento do sistema RM TOTVS;
* Conhecimento em Excel.
Informações adicionais
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
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