Superior completo em Odontologia;Inglês Fluente (obrigatório);Pacote Office avançado;Excelente comunicação, habilidades interpessoais e capacidade para desenvolver relacionamentos fortes com clientes e parceiros;Motivação para atingir e superar metas de vendas, com uma abordagem proativa para resolver problemas.É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?Especialização em Implantodontia;Experiência com ERP Protheus;Experiência anterior em vendas e/ou treinamento especialmente no setor de saúde ou odontologia;Desenvolver e implementar programas de treinamento para nossos produtos, destacando suas vantagens em comparação com a concorrência;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes durante o processo de venda e pós-venda, oferecendo um atendimento excepcional e personalizado;Gerenciar e acompanhar todos os pedidos dos clientes, assegurando um processamento eficiente e a satisfação completa;Apoiar o time de vendas internas e externas no atendimento ao cliente;Fornecer todo o suporte contínuo à equipe de vendas e suporte técnico, incluindo treinamento e acompanhamento das atividades de campo;Oferecer suporte técnico aos clientes, resolvendo dúvidas, queixas e reclamações relacionadas ao uso dos nossos produtos;Oferecer suporte a área de Cursos;Colaborar com o departamento de marketing na criação de conteúdos técnicos e na organização de eventos para promover nossos produtos;Conduzir treinamentos em universidades e eventos diversos a nível nacional;Planejar e conduzir treinamentos internos para a equipe de vendas e novos colaboradores;