Nosso cliente líder no setor de serviços logísticos, especializado em transporte aéreo,rodoviário e armazenagem, está em busca de um profissional Analista de LogísticaComex para integrar a equipe.Atividades:Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais,solucionando dúvidas e problemas relacionados ao transporte de cargas;Registrar e acompanhar todas as interações de clientes nosistema interno;Manter contato com as áreas internas (operacional, logística e comercial) paragarantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços oferecidos;Elaborar relatórios e indicadores de atendimento, propondo melhorias paramelhoria de processos;Atuar no gerenciamento de ocorrências e tratativas, desde oacompanhamento de entregas até a solução de eventuais problemas detransporte.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC, preferencialmente emtransportadoras ou empresas de logística;Habilidade para lidar com situações de pressão e resolução de problemas;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de organização e de trabalho em equipe;Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de CRM será umdiferencial.
#J-18808-Ljbffr